Como tudo começa

Pensando nos meus tempos de adolescente, quando ainda não sabia o que queria fazer da vida, ser aeromoça ou médica legista, me lembrei do porque eu escolhi fazer jornalismo, meu antigo blog. Não era nada muito sofisticado, uma simples pagina na internet, que já não existe mais, onde uma menina de 13 anos escrevia tudo o que pensava e colocava fotos dos amigos, mas serviu de inspiração para voltar ao mundo dos blogueiros.

O 'Penso, logo falo' esta na sua segunda versão. A primeira foi feita no início do ano, porém sem muitas atualizações, decidi deixar de lado até ter o tempo para fazer algo em que realmente pudesse me dedicar. Sendo assim, estou voltando a esse mundo para expor ideias e opiniões sobre os mais variados assuntos, desde uma nota no rodapé de um jornal que me chamou a atenção, até algo de proporção mundial.

Críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindos, a opinião de você que trará a interatividade para o 'Penso, logo falo'.

0 comentários:

Comente

Volver al inicio Volver arriba Penso, logo falo. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.