Um novo ciclo

Hoje eu estou começando um ciclo diferente na minha vida, começarei a escrever algumas ideias e pensamentos que vier na minha cabeça. Não estou muito acostumada a isso, sempre fui muito tímida e quase não exponho meus pensamentos, mas escolhi uma profissão que é baseada nessa exposição e resolvi começar de algum jeito.

Estou neste blog em conjunto de duas colegas e amigas pessoais, que tem uma experiência bem maior que a minha e o dom da escrita. Não sei se nasci com esse dom, mas tentarei me igualar expondo minhas opiniões de forma verdadeira e bem humorada... Porque né, de coisa ruim o mundo está cheio!

Está feito então, meu primeito post!!!

Vamos falar sobre o que hoje? Pode ser do tempo?
Sim, como todos dizem no elevador, o tempo está ficando louco! Num dia só tem frio e calor, chuva e sol!

Mas não vou falar desse tempo, vou falar daquele tempo que passamos com as pessoas que mais adoramos e que parece passar em um segundo, daquele tempo que não passa nunca quando estamos tristes, daquele tempo que não volta mais.

Esses dias eu estava lembrando de um tempo em que a minha única preocupação era de fazer a lição de casa pra não ganhar pontos negativos na escola, e passava as tardes conversando com meus amigos. É engraçado pensar que, naquela época, tinha dias que eu achava um tédio ficar sem fazer nada um dia inteiro sentada no banco do meu condomínio só falando e falando. Hoje, quando eu relembro aqueles dias, me dá saudade e um sentimento de que 'o tempo passou rápido demais'!! 

Talvez isso aconteça com todos, não sabemos o quão importante é aquele momento até que ele vire uma lembrança... Mas penso que isso não é uma coisa ruim, não sou daquelas que vive intensamente o Carpe Diem e usa isso como regra na vida. Mas tento aproveitar ao máximo tudo de bom da vida, até os momentos ruins eu tento aproveitar já que com eles aprendemos a não quebrar a cara novamente! Não sei se existe uma resposta certa pro que se deve fazer, também não sei o motivo de eu estar filosofando tanto sobre esse assunto, só sei que quando estamos com saudades de algo ou alguém tentamos achar uma solução ou uma máquina que volte ao passado.

0 comentários:

Comente

Volver al inicio Volver arriba Penso, logo falo. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.