Homeland - As duas faces da verdade

Mais uma série chega ao Brasil para a felicidade das pessoas que, assim como eu, trocam todas as novelas brasileiras para acompanhar mais de sete temporadas assiduamente, sem perder nenhum episódio. A novidade desta vez é Homeland, que estreou no último domingo no FX e será exibido semanalmente às 22h.


Vencedora do Globo de Ouro 2012 em duas categorias, melhor atriz com Claire Danes e melhor série dramática, Homeland traz a história de um fuzileiro americano, Sargento Nicholas Brody, que após oito anos prisioneiro na Al-Qaeda e considerado morto, foi resgatado. A trama gira em torno de uma informação que a agente da CIA, Carrie Mathison, conseguiu durante sua operação no Iraque, de que um prisioneiro americano se converteu ao terrorismo e iria atacar os Estados Unidos, e seu principal suspeito é Brody. 

No melhor estilo drama e suspense, o primeiro episódio, exibido dia 4 de março, já me agradou. Ela te prende, mas ao mesmo tempo já da indícios de que a suspeita de Carrie são verídicas,  mas sem deixar transparecer o porque da conversão do fuzileiro. Confesso que antes do Globo de Ouro apresentei interesse em assistir a série quando vi a chamada no FX, mas as críticas em torno dela são tão boas que me fez ter mais vontade de acompanhar e ainda tem a facilidade de ser exibida nas noites de domingo, que normalmente não tem muita coisa interessante para se assistir. 


Espero eu que toda a espera para chegar ao Brasil, já que a série é exibida desde outubro nos Estados Unidos, valha a pena. Para quem não tem tv por assinatura, ou simplesmente perdeu o primeiro episódio, a primeira temporada está disponível para download na internet. Mais informações sobre, podem ser encontradas no site do FX, também pode se encontrar os horários de reprise.

0 comentários:

Comente

Volver al inicio Volver arriba Penso, logo falo. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.