Quanto está valendo o amor?

Amor, o sentimento que nos faz sentir um arrepio e ter borboletas no estômago ao ver a pessoa amada. O sentimento que nos faz ter certeza de que estamos com a pessoa certa, aquela com qual queremos passar o resto da nossa vida,  fazer feliz a cada instante e estar junto a todo momento. Talvez, esta descrição que eu dei seja clichê para o amor, já que ele não tem explicação, só sentindo para saber, mas o que sei é que nos dias de hoje este sentimento deixou de ter tanta relevância e está sendo utilizado de uma maneira banal.

Antes de qualquer coisa, as pessoas deveriam aprender que beijar alguém na balada ou estar ficando a dois dias NÃO é amor. Você não pode estar amando uma pessoa que nem conhece, amor é um sentimento construído ao longo do tempo e conquistado novamente a cada dia. Pensando nisso eu pergunto: quanto está valendo o amor hoje? Nada? Menos que um big-big? Ou eu que sou do 'tempo antigo' e gosto das coisas tudo certinho?


Cansei da banalização do amor, dos 'eu te amo' que são ditos como 'bom dia' e dos namoros que são superficiais. Parece que o mais importante é estar usando uma aliança no dedo e mudar o status de relacionamento nas mídias sociais do que o sentimento. As pessoas trocam de namorado como trocam de roupa e acham isso a coisa mais normal do mundo, mas não pra mim. É impossível criar algum laço, um sentimento VERDADEIRO e em tão pouco tempo ele terminar e você não sentir mais nada.

Você deve estar lendo e pensar 'fica quieta menina, você não sabe nada sobre amor'. Posso não saber, posso não ser uma expert, mas o pouco do que já  experimentei deste sentimento (e continuo experimentando) é algo para ser vivido com intensidade, sinceridade e realidade. O amor não acontece somente nos contos de fada, ele está aí a procura de novas pessoas para atingir, mas atingir de uma maneira mágica e quando ele estiver presente, não o banalize, dê a ele o seu devido valor e aproveite este sentimento único e especial por alguém.

0 comentários:

Comente

Volver al inicio Volver arriba Penso, logo falo. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.