O tempo é curto

A vida é curta, ela passa sem percebermos e na maioria das vezes acabamos perdendo tempo com besteiras que poderiam ser poupadas e trocadas por sorrisos, abraços, beijos. Deixe de lado as implicâncias, os desentendimentos e aproveite os momentos juntos, as conversas reconfortantes, o carinho, a saudade e a alegria ao se reencontrar.


Está na hora de pensarmos em coisas boas, vivermos a vida como se não houvesse amanhã, pois não sabemos o que acontecerá nos próximos minutos. Não se arrependa do que faz, mas pense se isso pode magoar alguém, você nunca sabe quais serão as últimas palavras ditas. 

Ame, sonhe, viva e compartilhe tudo com as pessoas que estão ao seu redor. Valorize suas amizades, ame sua família, se apaixone todo dia pela pessoa que está ao seu lado, mostre o quanto você se importa e o quanto elas tornam os seus dias alegres e especiais.

Aproveite cada minuto, cada segundo e sorria, sempre sorria, pois o tempo é curto e temos que aproveitá-lo.

1 comentários:

Adhemar Juan disse...
4 de janeiro de 2012 às 01:30

Esse texto deveria ser lido por muitas pessoas. Aproveitar o máximo aqueles que estão conosco, que amanhã poderão não estar, e não ficarmos presos a picuinhas e coisas pequenas. Vamos aproveitar o que a vida nos proporciona de bom, que são os momentos e as pessoas que queremos bem.

Comente

Volver al inicio Volver arriba Penso, logo falo. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.