A vida nova começa

Fevereiro está chegando, um mês praticamente já se passou e as esperanças de mudar a vida em 2012 começam a esfriar. Parece que é assim todo ano, pelo menos na minha visão; mas dessa vez as coisas estão acontecendo de forma diferente, e novidades boas vieram para as três falantes desse blog. Talvez seja porque o mundo vai acabar? Eu não sei, mas sei que enfim estamos começando a fazer aquilo que realmente gostamos.

Depois de muitos currículos enviados e entrevistas furadas alguma coisa boa aconteceu, me tornei estagiária. Você vai ler e pensar, e daí? O que eu quero é dividir essa experiência aqui no blog e contar as minhas trapalhadas, viagens de trem e metrô, meus perdidos em São Paulo e tudo o que acontecer durante esse período de aprendizagem que terei na área de jornalismo. Atravessarei a cidade todos os dias para fazer o que realmente gosto e poderei trabalhar com pessoas que me trarão um grande conhecimento profissional. 


E o que as meninas do blog tem a ver com isso? Tudo, pois elas também estão começando algo diferente em suas vidas. A Amanda está na busca de um estágio, o qual já até sabe qual é, só depende do desempenho na entrevista e da sorte para ser a escolhida e também entrar nesse mundo louco do jornalismo.

Enquanto isso, não muito longe, a Raiza está começando uma nova função no SPFC1935, site no qual sou colunista e ela era (somente) revisora. O site, que é dividido em áreas, tem um espaço somente para mulheres escreverem de futebol, o São Paulindas, lugar no qual a Ra também esta escrevendo. Poder escrever para um site com grande visibilidade e sobre algo que amamos é uma grande chance para quem está na área de comunicação, e mais do que nunca, agora as oportunidades começam a surgir.

Tudo isso que está acontecendo nos deixa muito feliz e traz satisfação, mostrando que se buscarmos o que desejamos e acreditarmos, as coisas podem melhorar. Agora é aproveitar o que vem de bom nessa vida nova que teremos e compartilhar com vocês os acontecimentos bons, bizarros, divertidos e estressantes do nosso agitado dia-a-dia.

1 comentários:

Maurício Renan disse...
3 de fevereiro de 2012 às 00:07

Vocês vão longe! Torço pelo sucesso....

Comente

Volver al inicio Volver arriba Penso, logo falo. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.